Iniciando

Vërbet é um livro recentemente lançado. O livro fala sobre outro mundo: Kranton, onde houve uma grande guerra que separou o planeta em dois polos, a Cidade de Kranton e os Saqueadores. O protagonista é um ser misterioso que foge de seu cativeiro (onde retiraram sua memória) e viaja pelo planeta por dois anos. Até chegar na Cidade de Kranton, onde começam a desconfiar que ele seria um importante membro do governo dessa cidade-polo, que havia sumido durante uma batalha.



Total de Visualizações da página (dos dois blogs)



Contador Grátis

domingo, abril 24, 2011

Conto dos deuses - parte 3

Mais um pequeno trecho da lenda dos deuses krantonianos. Espero na próxima semana já poder elaborar o foi sugerido.

" Foi muito simples e fácil. Talvez até fácil de mais. Um dia Itho se descuidou da proteção do filho mais novo, indo vigiar um diferente planeta. Os três deuses irmãos atrairam o jovem Kantag para o local que mais tarde seria o "tribunal da justiça", com suas forças facilmente exilaram o ingênuo irmão que não possuia lábia para se defender. 
 Com o irmão mais novo caído possuiam um dilema: como gerar mais deuses sem poder criá-los a partir do corpo? Por muitos milênios ficaram parados nesse dilema, até surgirem os animais desenvolvidos no mundo através da evolução, no planeta escolhido. Em seus passeios pelo planeta escolhido Tekog observou o modo de reprodução animal e se perguntou -"Por que não os deuses poderiam fazer o mesmo?" - Havia apenas um problema, no mundo animal normalmente era apenas um macho e uma fêmea que tinham crias, mas na dimensão dos deuses eram duas deusas para um deus. "


Suspense para o próximo trecho! =O
Por favor pessoas continuem dando sugestões =D Muito obrigada à aqueles que estão acompanhando o blog e ainda por cima comentando coisas construtivas.
Bjos!

2 comentários:

  1. Hahaha, deixe me fazer um comentário decente. Primeiramente, muito bom os deuses olhando os animais se reproduzindo. Essa história de lesbianismo divino é pra atrair o público pervertido né? Hahaha. Bom, mas falando sério agora. Não sei se já colocou, mas pensei que você poderia dar ênfase também sobre as hierarquias e os antepassados, heróis do passado, etc... Se já tem, ignore meu comentário. Outra coisa: muito boa essa parte "adulta" do livro, poderia dar mais ênfase ;P. Demorou mas eu comentei. Esperando o próximo post.

    Sanada ;**

    ResponderExcluir