Iniciando

Vërbet é um livro recentemente lançado. O livro fala sobre outro mundo: Kranton, onde houve uma grande guerra que separou o planeta em dois polos, a Cidade de Kranton e os Saqueadores. O protagonista é um ser misterioso que foge de seu cativeiro (onde retiraram sua memória) e viaja pelo planeta por dois anos. Até chegar na Cidade de Kranton, onde começam a desconfiar que ele seria um importante membro do governo dessa cidade-polo, que havia sumido durante uma batalha.



Total de Visualizações da página (dos dois blogs)



Contador Grátis

terça-feira, maio 17, 2011

Pausa

Essa semana darei uma pausa nas postagens, para aqueles que não acompanham sempre o blog poderem se atualizar e aproveitar o tempo em que leriam o texto novo, ler aqueles textos que não pode. É também uma oportunidade para os que estão atualizados relembrarem do que já foi colocado, como os perfis dos personagens, os conselheiros, a introdução, os trechos do livro, as mulheres, os saqueadores e os tantos outros que estão nesse blog. Muito fácil de se fazer, vá na barra esquerda da página e há mais embaixo o arquivo do blog, separado em mês e títulos, clicando no mês aparecem todos os títulos dos textos postados naquele mês e clicando no título aparece o post. 

Aproveitem a leitura para ver se não há algo lá atrás que não entenderam, comentem sobre possíveis erros e falta de informação.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário