Iniciando

Vërbet é um livro recentemente lançado. O livro fala sobre outro mundo: Kranton, onde houve uma grande guerra que separou o planeta em dois polos, a Cidade de Kranton e os Saqueadores. O protagonista é um ser misterioso que foge de seu cativeiro (onde retiraram sua memória) e viaja pelo planeta por dois anos. Até chegar na Cidade de Kranton, onde começam a desconfiar que ele seria um importante membro do governo dessa cidade-polo, que havia sumido durante uma batalha.



Total de Visualizações da página (dos dois blogs)



Contador Grátis

domingo, março 27, 2011

Mulheres

Publicado no antigo Blog - 04/01/2011 20:15
Olá, desculpem pela ausência, mas estou na praia e não tenho muito acesso a internet. Em fevereiro vou voltar a postar normalmente, até lá quando der eu posto ^^"
Vou falar das duas mulheres mais importantes de Zodder nesse livro, Mirian e Xera.
Xera- Cabelo negro azulado, comprido e ondulado / olhos verdes/ não possui muitos músculos, 1,65, magra, busto não mto farto, corpo violão.
Poderes: Aparentemente tem poderes com a natureza, mas não revelo muito no livro, ela tem algo mais que será importante depois.
Psicológico: Determinada, destemida, extremamente leal, tanto calculista, simpática com quem ela quer.
Cor: Verde
  • Ela é aliada de Ganir. Se relaciona com Kye-In, mas ele prefere deixar o romance longe da imprensa, ganhou certos privilégios no governo por isso, aparentemente foi por insistência dele.  Veio de Main a cidade que prendeu Zodder, tentou soltá-lo uma vez, mas não conseguiu e teve que fugir. Tem um relacionamento amigável com Zodder, a reconheçeu quando ele passeava com Mirian pelas ruas do bairo Main. Sabe que não é a favorita de Mirian.


Mirian- cabelo castanho com mechas loiras / olhos cor-de-rosa/ fisico de mulher espartana: forte e sensual, pouco mais alta que Zodder e mais baixa que Like.
Poderes: Em especial a cura, fora o básico: teletransporte, voo e mental.
Psicológico: Oportunista, doce , amável, corajosa, competente, algo em sua personalidade é suspeita.
Cor: Rosa
  • Quando pequena conheceu Like, brincando na rua. Foi muito amiga dele e manteve-se por perto, mas algo aconteceu que se distanciou. Quando mais velha soube da cidade de Kranton e descobriu que seu amigo de infância era um dos conselheiros, não pestanejou ao aceitar a oferta de emprego no ministério. Mostrando-se competente não demorou a virar minístra das relações públicas e a fazer Like ter outro tipo de interesse por ela. Sempre suspeitaram da seu romance com ele, que nunca foi oficializado, mesmo a imprensa tendo tirado fotos dos dois juntos, era tida como a "mulher" de Like. Foi a primeira a "reconhecer" Zodder como Like e ele a dispertou novamente o sentimento que sentia. Possui uma rixa com Xera. Sofreu muito com a perda de Like, é quem mais não aceita a teoria que ele morreu, mas não tem como fazer algo para procurá-lo.
E aí? O que acharam de minhas ciriações? Quem vocês acham que deve ficar com Zodder? Seria Xera capaz de deixar Kye-In e partir para Zod, e Mirian de deixar a lembrança de Like e ver Zodder por quem ele é? 
Comentem!!!
beijos,
Renata Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário