Iniciando

Vërbet é um livro recentemente lançado. O livro fala sobre outro mundo: Kranton, onde houve uma grande guerra que separou o planeta em dois polos, a Cidade de Kranton e os Saqueadores. O protagonista é um ser misterioso que foge de seu cativeiro (onde retiraram sua memória) e viaja pelo planeta por dois anos. Até chegar na Cidade de Kranton, onde começam a desconfiar que ele seria um importante membro do governo dessa cidade-polo, que havia sumido durante uma batalha.



Total de Visualizações da página (dos dois blogs)



Contador Grátis

domingo, março 27, 2011

Resenha

Publicado no antigo Blog - 27/11/2010 22:39


A Cidade de Kranton viveu seus piores anos depois do desaparecimento de Like. Nada é tão fácil como antes. Os saqueadores estão cada vez mais se fortalecendo. O governo é cego demais para ver a real necessidade do povo: Um herói.
Preso pelo povo de Main , mal comia, não sabia há quanto tempo estava lá, as correntes que o prendiam machucavam e era sempre torturado. Todos haviam desistido dele, teria que sair de lá sozinho. Mas para onde iria? Aquele povo havia retirado toda a sua memória. Não sabia nem mesmo seu nome, mas não se daria por vencido. A aventura estava apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário